domingo, 6 de julho de 2008

SURFANDO NA VIDA - A SAGA DA TATTOO.




Olá amigos,já havia retirado do ar este texto,mais a pedidos,estou editando mais uma vez,fico feliz por este simples blogger,está sendo visitado pelos amigos que tanto gosto e admiro.

Surfar na vida,sentir a onda e acompanhá-la,este slogan se aplica a qualquer um,na passagem dos meus trinta já pensava desta forma,agora caminhando para serenidade,posso afirmar que as coisas até podem ser diferentes,me sinto mais calmo,seletivo por natureza,um estado emotivo não muda em mim,continuo tagarelando pelos quatro cantos do mundo,agora com a aquisição desta tattoo ninguém me segura,nem a língua,quanto mais os meus movimentos e ações,o inusitado é fichinha,quanto mais terapeutizado você fica,enveredar para o desconhecido só te garante muito mais adrenalina,este processo por mim vivenciado é o resultado de uma motivação que já havia,portanto a pedidos estou colocando uma parte do que foi a sessão realizada neste mês na clinica do Teco,que no final divulgo o endereço e fone deste profissional,que com sua habilidade e extrema generosidade só acrescentou o que realmente eu almejava,tudo para mim faz sentido,não estou dividindo o acontecimento para compararem que passei por uma cirurgia,nem tão pouco uma hemorroidectomia,até mesmo não é uma piada para ficarem morrendo de rir até mijar nas calças,relato aqui,pois passei por tantas terapias para descobrir mais sobre mim,só de Biodança e Bioenergética foram quase quinze anos,hoje me dou por satisfeito pois para cada técnica executada e aprendida,a alta foi dada por mim aos respectivos terapeutas,mais deixar-me ser tatuado foi notadamente mais do que terapêutico,só posso ser eternamente grato ao da foto acima,pois em menos de uma hora,durante a sessão tive inúmeras catarses de auto feed backs,estou bem e muito ao lado da vida,nem pense que estou fazendo apologia,pelo contrário acredito que toda satisfação e aspirações devem ser buscadas de forma clara e espontânea,mais não poderia deixar de deixar registrada e também de estar compartilhando tudo isto com vocês ,que só me enchem de orgulho e sou sabedor de cada potencial e grau de companheirismo que vocês representam pra mim.


Serviço:

Teco Tattoo.

Está localizada em São Bernardo do Campo.

Av.Robert Kennedy – 3104 (Seg.andar)

Agendamento pelo fone: 011 9742-9458

Nenhum comentário: