quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

NÃO ESCREVI O E-MAIL TRADICIONAL,MAIS REGISTREI MEU CARINHO A TODOS DO FATURAMENTO.




Para quem disse que amizade não é tudo,eu discordo literalmente,hoje tive uma prova impagável do que estou afirmando,por quase três anos prestei serviço a um hospital da rede privada na grande São Paulo,nas idas e vindas de vários profissionais,fui me agrupando com alguns,onde a afeição foi clara,neste período por uma das vezes pensei em sair,mais como sempre na minha vida fora constante os obstáculos e novos desafios,fui me mantendo e buscando cada vez mais o carinho e o suporte dos amigos da mesma área,claro que não sou esta candura ou docilidade em forma de pessoa,como todos,também tenho meus defeitos,mais são transparentes meus valores e qualidades,mais como tudo tem um começo,meio e fim,definitivamente ou até que o tempo me prove ao contrário,encerrei mais um ciclo da minha vida,por uma oportunidade ímpar,teve que tomar uma decisão e optei por outro trabalho,mais o calor humano destas pessoas que me acompanharam em todo este período e me proporcionaram uma grande surpresa e homenagem,desde os presentes escolhidos e as palavras que me foram ditas e escritas num pequeno cartão por todos do setor em que eu trabalhei me deixaram emocionado,mais o que eu disse a eles todos também foi de uma sinceridade demasiadamente profunda,pois cada um deles me fez crescer e acreditar que a força da amizade permite a todos nós um engrandecimento maior como seres humanos que somos “No cartão que fora dado de presente e assinado por cada um destes valiosos e queridos amigos,está escrito” caminhos da amizade,dizem que nunca nos perderemos se trilharmos os caminhos da vida,desde o nascer do sol até o anoitecer......
O grande fato é que continuarei a acreditar na força da amizade,a estes amigos só posso ficar eternamente grato pelo carinho incondicional e pelo suporte afetivo que me deram durante todo este tempo, hoje não me senti homenageado pelo que sou,mais a homenagem foi de todos eles uns para com os outros,pois numa época de tanta violência e tantas discórdias ainda assim existem pessoas dispostas a amar e gostar um dos outros pelo simples fato de serem voluntários e buscarem sempre o estar de bem com a vida.
Meus queridos amigos vocês continuaram na minha estória e guardados eternamente no meu coração.

O grande sentimento que coloquei nestas palavras,foram para vocês,Elaine,Carla,Iara,Betinho,Andrezão,Abelha,Jennifer,Antonia,Arlete,Dominique,
Cristiane,Iraci,Sirlei,Wilma,Kátia,Roberval,Silas,Elton,Fabíola,enfim todos que acreditaram em mim como ser humano e profissional.....

Nenhum comentário: