sexta-feira, 25 de junho de 2010

AFAGOS ENTRE COMPADRES,Brasil x Portugal











Pela primeira vez abro meu blogger, para escrever algo sobre futebol, mais estive presente hoje pela manhã em um destes espaços pub, para prestigiar a seleção, como todo bom brasileiro, inclusive até observei, como nós criamos e adaptamos entretenimento junto com lazer, aliás, só brasileiro faz isto, um pedaço de feriado dentro da semana cheia, houve até um prelúdio de balada em plena 11.00 h da manhã, de certo que sexta feira é quase que ritual, não sei como os alunos das facul, ainda não estabeleceram que sexta não seja dia útil e sim já o domingo,mais o que eu quero comentar é mesmo esta vitória,sei lá,empate com Portugal,os países Europeus são impares,que eu saiba a cumplicidade hoje com os patrícios , já saiu da moda,pelo menos não tenho compadres,sobrinhos ou primos lá no país do pois,pois,até comentei no twitter que este jogo de hoje foi “ coisas de compadres”, Portugal no seu ultimo jogo goleou de 7 x 0 o adversário, porque o Brasil não fez o mesmo,ah váaaa, só por que o Cacá não estava presente,por falta de um animador,ou recreador tem milhares espalhados assistindo a partida, aliás é bom que se saiba, palhaço tem diferença de recreador,Já que simulamos um feriado,então como bom brasileiro quero ver jorrar gol,quando eu for assistir este espetáculo,pelo menos acho que todos nós merecemos este show,portanto minha nota é zero pela partida de hoje,pelo menos curti a mini - balada,e olha que até arrumei,mais não vou contar aqui,mais quem sabe se no próximo,além das cachoeiras,teremos uma via Láctea de goooolls, vou esperar pra ver.

Nenhum comentário: