domingo, 17 de agosto de 2008

ANTENADOS NOS AMIGOS,MAIS SEM CONTROLE REMOTO.



Sempre fui um sonhador,e isto é que me faz viver,acredito que todo sonho de pobre é ser rico,o céu é o limite,.....................

Acima,apenas um pedaço da música de um grupo atuante no cenário do Rap brasileiro,os Racionais,quando escutei de imediato,quando presenteado por ela por um amigo especial e literalmente vip no circuito afetivo,alguns pensamentos me levaram a traçar paralelos,sobre a musicalidade e os ritmos.Cada pessoa tem a sua própria trajetória e a sua estória,fui solicitado pelo próprio para escrever sobre a música,mais ao contrário,não descreverei sobre,mais relato algo sobre diletancia,seria algo mais intrínseco,ou seja um pouco do que eu gosto,um pouco do que eu sou,as musicas alem de ter uma carga emocional muito forte,faz com que expressamos sentimentos que funcionam como trilha sonora,na vida de quem as escolhe,neste exato momento em que escrevo,por força de hábito ou diletancia,ouço Madonna,mesmo sabendo que a cantora exerce um fascínio sobre mim,mais suas músicas tem estado comigo profundamente ao longo da minha vida,da mesma maneira como algumas outras melodias acompanham você,quando os Racionais brincam na letra ou com certa verdade falam em sonhos e sonhador,acredito que eles tentaram passar isto para as pessoas um dos aspectos e uma das formas de como as musicas tocam aos nossos corações,inclusive no aspecto cultural,as músicas são responsáveis para manter acessa a chama do inexplicável,mesmo que seja um achado casual de algo feliz ,ou todo um relacionamento constante,plausível ou conturbado,quem sabe até mesmo polêmico ou questionativo, o fato de acreditarmos que podemos romper as barreiras e ir bem mais longe nas nossas conquistas,só me faz ser repetitivo,pois estamos aqui para amar e ser amados,gostar e sermos gostosos para quem de verdade merecer o nosso carinho.
Finalizo este texto,dedicando aos amantes e mais uma vez a minha grande inspiração,pois se dependesse apenas de mim,a diletancia em que vivo,não seria apenas em função das músicas que me sensibilizam,mais sim eternamente pela sua presença na minha vida.


Nenhum comentário: