quinta-feira, 7 de agosto de 2008

VOANDO MAIS ALTO.........


Olá meus queridos leitores,desta vez abro este diário,que para vocês é quase um projeto de jornal,para invadi-los e contagiá-los com a alegria que transborda na rota da minha vida,geralmente não consigo muito fazer desta forma,mais gostaria de me despir um pouco e mostrar mais a minha cara a todos que participam desta estória e da trajetória das minhas peripécias e algumas atitudes,peço até desculpa pelos erros e gerúndismos que aparecerem neste texto,e confesso estou com vontade de ir bem fundo,por isto vou logo pedindo paciência,pois como iniciei,este é um momento crucial e bacana,na verdade é como se eu estivesse no meio de um show da Madonna,minha musa e para quem sempre pergunto quando estou no meio de um marasmo ou um obstáculo qualquer que a vida me oferêça, a pergunta é esta,se eu fosse a Madonna ,o que eu faria agora exatamente,pois todos vocês sabem que ela teria a resposta correta,cheio de emoção,e se estivesse suado e dançando com todos neste show,ficaria exatamente como estou agora,agradecido a vida,embriagado pela energia dos amigos,que só o afeto emana,dizem que loucura pouca é bobagem e que a mesma tem metódos,recomeçei as aulas na faculdade e encontrei uma turma crescida e com colegas em um estágio de vida bem avançado,para eles que estão a me conhecer aos poucos dedico este texto,claro que todos vocês também participam," Só os vivos tomam chá", é com esta frase que enfatizo toda alegria e euforia,estou radiante,para trocar em miúdos,na vida tem sempre a possibilidade de novos ciclos,o que tenho feito nos ultimos anos,contando e falando as minhas verdades,abrindo meu coração,levando o bom humor e dando muitas risadas,deixo registrado aqui que nada em mim valeria se não fosse a coragem de querer sempre cativá-los,a simpatia de todos em aceitar minhas decisões até mesmo as inibições,sei que apenas sou um ser em estágio de crescimento,neste processo pessoa corpo,que tanto os amigos da psicologia e terapeutizandos sabem,gosto de ouvir e observar,apesar de que tambem tagarelo muito,mais tento a todo o tempo fazer acertos e dar carinho a todos,continunado a divagação das amenidades,o telefone tocou,logo que desci do metrô,era um amigo muito querido e tambem muito gostado, o mesmo só queria dividir um pouco e uma novidade boa que aconteceu na sua vida,isto mais ainda me deixou em erupção de alegria,não sei se mais por mim ou por ele,apenas no momento pensei,uma fruta só deve ser colhida quando estiver madura,esta foi a colheita,sem analogias,talvez nada disto teria acontecido,simplesmente teria descido da condução e rotineiramente teria ido para casa,mais percebi uma coisa e tirei uma lição a mais,existe o momento certo,a hora exata e a pessoa merecedora da sua maior atenção,para mim ,as coisas foram claras,fui escolhido e é sempre legal,pois muitas vezes só escolhemos e estas escolhas as vezes não são as corretas,assim mesmo são necessárias,para aprendermos e crescermos mais ainda,muito bom saber que temos amigos e que estes acreditam em nós e confiam,desculpe se não foi o texto que vocês queriam ter lido,mais explosão e catarses nem sempre são provocadas,elas acontecem,para voce meu amigo querido,deixo estas ultimas linhas,a liberdade é essencial,expressarmos nossos sentimentos é simplesmente mostrar ao mundo para que viemos,amar e ser amado,convido todos para voar mais alto e acreditar que a vida está do nosso lado e temos que ficar de bem com ela.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa amigo seu blogger está fantastico, adorei a dedicatoria e realmente você me deixa sem palavras para descrever o quanto fico feliz de estar em seus pensamentos.