sábado, 6 de dezembro de 2008

NOVOS PROFISSIONAIS HOTELEIROS NO MERCADO
















Final de ano agitado e nervos aflorados,como alguns são sabedores,acabamos de concluir o que foi mais uma das motivações pessoais,depois de uma semana focada na prova final,o tão falado provão,que até entre nós formandos desta turma,chamavamos de prova fast food,pois englobava todas as materias distribuida numa única,trabalhos(portifólios),enfim concluimos esta jornada,para mim a faculdade não só agregou conhecimento e crescimento pessoal e profissional,mais tambem amigos maravilhosos,que até gostaria de preencher nesta página a minha montanhosa satisfação e prazer de ter conhecido estes belos e belas formandos de 2008,a todos eles dedico meus parabéns e o desejo de que cada um encontre o seu caminho e desenvolva cada vez mais estas aptidões adquiridas,pois talentosos e brilhantes foi o que percebi neste decorrer dos dois ultimos anos,na companhia e presença constante,principalmente nos momentos das dificuldades em entender a mensagem dos nossos mestres,nos trabalhos e aulas atividades,que corriamos contra o tempo,criatividade e inteligência,enfim descobri e aprendi que não só pela frequência e permanência nas cadeiras e salas de aula nos tornamos mais perceptivo e culturalmente crescidos,mais sim pela amizade e cumplicidade que desenvolvemos no quotidiano do dia a dia,pois a faculdade além de celeiro de informações e técnicas,tambem é um grande laboratório,aos meus amigos e companheiros que me ajudaram e me incentivaram a conclusão final deste curso,muito obrigado.
A vida mostrará que esta motivação moverá todos uma plenitude constante,na certeza de que o mercado ganhou profissionais competentes e maestria nas habilidades nesta profissão,a de servir ,respeitar e compartilhar com hospitalidade o que há de melhor em cada um que acreditou nesta instituição.
Amigos,vocês além de estarem no meu coração,ganharam espaço para sempre na minha memória.

Dinelzirio Junior (Jayesh) especial para os queridinhos da Hotelaria(ENIAC ) 2008

Um comentário:

Greg Gouveia disse...

Serei sempre grato pelas palavras recheadas de saber prosferidas por ti!

Gregory Gouveia