sábado, 13 de dezembro de 2008

Reynaldo Gianecchini é destaque da G Magazine de dezembro







O galã Reynaldo Gianecchini é uma das atrações da G Magazine de dezembro. O ator, que atualmente pode ser visto no cinema no filme Entre Lençóis, concedeu uma longa e confessional entrevista onde fala da carreira, preconceito, relacionamento e nudez. A revista dedica cinco páginas ao galã, que fala abertamente sobre vários temas, como seu início conturbado na novela global Laços de Família, em 2000, e de sua passagem pelo Teatro Oficina, onde se recusou a fazer uma cena de nudez e masturbação. "Quando fiz a peça Cacilda, o Zé Celso queria que eu ficasse nu em algumas cenas, e eu não quis fazer porque não me sentia à vontade. (...) Ele me respeitou, só que me colocou fazendo a cena vestido de terno e todo mundo lá pelado se masturbando do meu lado, era muito maluco", conta. Gianecchini revela ainda que não se enquadra em nenhuma tribo e que, por isso mesmo, transita sem problemas por espaços plurais. "Sou um cara que circula bem em qualquer lugar, não tenho preconceito algum. Eu posso estar em uma festa de playboy, embora não seja a minha turma, porque eu não sou playboy. Eu posso estar em um lugar gay e eu respeito e admiro, embora não seja minha turma, porque eu também não sou gay. Mas adoro freqüentar porque todo mundo tem que conviver bem com tudo".Já sobre a vida íntima, o ator afirma mergulhar sempre de cabeça, em tudo, quer seja quando está em um relacionamento (aliás, ele revela que adora estar "casado") ou encontros mais casuais. "Eu sou de escorpião, para mim é tudo intenso. Posso passar apenas uma noite com alguém, mas não deixa de ser intenso."

Um comentário:

Liliam Freitas disse...

gostei do post ;) Fotos e texto